quinta-feira, 10 de março de 2016

Início...

Olá.
Me chamo Gabrielle sou mãe de primeira viagem de gêmeas idênticas (da mesma placenta rs e não foi inseminação), tenho 28 anos e sim minha gravidez foi planejada e desejada tanto por mim quanto pelo meu marido.
Resolvi fazer esse blog para compartilhar as experiências que muitas vezes não nos contam... Ou se nos contam não acreditamos... Até passarmos por elas rsrs...
Compartilhar os sentimentos que só sendo mãe de primeira viagem para sentir... E depois descobrimos que é tudo absolutamente normal...
Como conheço muitas meninas que estão grávidas ou estão tentando e serão mães de primeira viagem, espero que vocês gostem e que as ajudem de alguma forma... E saibam sim é tudo absolutamente normal...
Ah esqueci de falar minhas bonecas vão fazer 2 meses... E sim já tenho muita história e "experiência" para compartilhar...
Beijos <3 <3 <3

2 comentários:

  1. Oba, oba! Sim tbm serei mamãe de primeira viagem, estou grávida de 3 meses e apavorada com algumas situações que sei que vou viver! Obrigada por dividir suas experiências e o dia a dia com as princesas...
    Logo logo poderemos trocar figurinhas, deixa meu bebe chegar 😉

    ResponderExcluir